ModaLisboa – Lisboa Fashion Week “FREEDOM”

by Be-Blogger Portugal on: Março 14th, 2012

Estão errados aqueles que defendem que as semanas de moda apenas ditam tendências, sobretudo depois da mais recente edição da ModaLisboa. Fica-se com a sensação de que uma semana de Moda é sobretudo um conselheiro que orienta estimula troca de experiências proporcionando um outro olhar sobre a Moda enquanto Arte.

Durante estes quatro dias, milhares de pessoas tiveram a oportunidade de assistir ao melhor da moda nacional e ainda comprovar a multiculturalidade da Moda em três espaços estrategicamente montados na histórica baixa lisboeta.

Ao observar as pessoas, as suas atitudes e os vários estilos que trouxeram até à ModaLisboa, percebe-se que a Moda também é feita fora dos ateliês, das revistas e das passerelles. Existe uma forte comunicação entre os amantes desta arte secular e os designers, na medida em que os consumidores se deixam influenciar … influenciando.

Aqui mais do que em qualquer lado as pessoas procuram destacar-se dos outros, alguns da melhor maneira, outros nem por isso, mas o mais importante é esta coragem, esta vontade de mostrar e defender aquilo que cada um de nós é.

Em todos os momentos da Semana de Moda de Lisboa isto foi muito claro, a liberdade criativa é transversal, é mutável, é livre. Foi este aspecto que tornou esta edição da ModaLisboa FREEDOM numa das melhores edições de sempre – a liberdade, algo de muito precioso e muito nosso!

 
 

leave your comment