Uma quinta 100% biológica

by Be-Blogger Portugal on: Abril 11th, 2012

Aqui há uns tempos, por um mero acaso, tivemos a sorte de provar uma Bruschetta de salmão com rúcula e tomate, acompanhada de um sumo de frutos vermelhos absolutamente delicioso. Não demorámos muito a descobrir a origem dos ingredientes daquelas delícias gourmet, que acima de tudo tinham um sabor simplesmente natural – vinham da Quinta do Arneiro.

Perdida no Oeste de Portugal, algures entre Mafra e Torres Vedras, está esta quinta que nos conquistou com os seus sabores, e não foi difícil perceber o que os tornava tão diferentes, tão únicos e intensos … é que a Quinta do Arneiro dedica-se à produção de produtos biológicos, o que para quem se delicia com os seus produtos, faz toda a diferença!

São muitas as distrações que quem decidir passar uma tarde solarenga na Quinta do Arneiro pode encontrar. Fazer um piquenique, visitar o mercado (sim pode-se comprar os produtos diretamente lá num pequeno mercadinho que eles lá organizam), conhecer as mais variadas receitas com produtos naturais, participar num workshop sobre hortas, ervas aromáticas, ou qualquer que seja o tema da semana … ou simplesmente dar um passeio e respirar “os ares do campo”.

Mas acima de tudo a Quinta do Arneiro conquista-nos pela sua naturalidade. Conquista-nos com os produtos 100% biológicos, com a sua genuína simpatia, com a beleza do seu espaço, e com o amor que dedica a todos os seus visitantes.

A todos os nossos leitores, aconselhamos uma visita a esta encantadora quinta, e a oportunidade de conhecer o verdadeiro sabor da agricultura biológica.

 
 

leave your comment