Vogue Fashion’s Night Out Lisboa

by Be-Blogger Portugal on: Setembro 26th, 2012

A Moda chamou e todos os Lisboetas responderam – ninguém ficou em casa na noite da Vogue Fashion’s Night Out 2012, no dia 13 de Setembro.

Pelas quatro zonas que faziam parte desta noite da moda – Chiado, Avenida da Liberdade, Príncipe Real e Rua Castilho – não havia ninguém parado, ninguém que não estivesse a aproveitar ao máximo estas horas em que mais de 150 lojas fizeram o seu máximo para tornar esta noite inesquecível aos seus visitantes.

Como bloggers e amantes de moda, não deixámos escapar nem um momento desta festa, e nas meras 4 horas que ela durou (vá … pelo menos em horários oficiais) conseguimos “provar” um pouco de cada zona, um pouco de cada tipo de loja, cliente e ambiente.

Hoje que os nossos ânimos estão mais calmos da festa, mas com a recordação da mesma bem presente, recordamos um pouco do que foi para nós esta Vogue Fashion’s Night Out.

Pelo eterno Chiado o caos é quem reina. Entre pessoas a sair de lojas, pessoas a entrar, passeantes a subir e curiosos a descer, não há quem se entenda. Montra sim montra não transparece animação a seu jeito, seja de que forma for … e toda a gente alinha, toda a gente vive a festa!

No Príncipe Real e Rua Castilho a confusão é menor. Em parte por o número de lojas ser mais reduzido e por estas serem também mais distintas e luxuosas, com um público fiel mas mais reduzido. De qualquer forma à porta de cada loja reúnem-se pequenas multidões que fizeram questão de visitar a sua marca de eleição nesta noite, e também o LX Market no Príncipe Real está repleto de curiosos.

E claro, não havia outra maneira que não acabar a noite na Avenida da Liberdade.

Descer esta avenida icónica da cidade de Lisboa com o ambiente que se fez sentir esta noite, é simplesmente uma experiência de tirar a respiração. Horas depois de ser só mais um dia, a rua tem um barulho de fundo que significa celebração e alegria.

Não há como resumir a Vogue Fashion’s Night Out em palavras, e desta tentativa algo que frustrada, desejamos apenas que os nossos leitores tenham compreendido que esta é, de facto, uma noite única!

 
 

leave your comment